Bolsa preta com detalhes dourados da marca Gucci

Ao pensar em grife, é bem provável que uma das primeiras marcas que venha a sua mente seja a Gucci. Afinal de contas, muito além de já ter uma história muito bem consolidada, a maison se mantém relevante até os dias de hoje.

E um grande exemplo disso é a bolsa Gucci que, de tempos em tempos, lança novos modelos. Ainda que esses modelos remetam às clássicas versões, elas trazem um ar de grande modernidade, sem perder toda a sua essência.

Dessa forma, elas ficam ainda mais relevantes no mercado, detendo características mais inovadoras, futurísticas e divertidas. Quanto a sua qualidade, todas elas de altíssimo padrão, uma vez que preza pela alta costura e até mesmo pela confecção manual.

Hoje, a grife italiana é muito reconhecida devido ao seu visual moderno e descolado, com várias peças coloridas ou estampadas, as quais fazem com que elas se mantenham em destaque. Não é à toa que é muito amada pelas celebridades e fashionistas.

Por isso, no artigo de hoje, iremos elencar alguns dos modelos de bolsas que são atemporais, versáteis e que, em virtude disso, nunca saem de moda.

Soho

A bolsa Gucci Soho é um dos modelos mais conhecidos de maior sucesso, em especial a versão disco. Trata-se de uma peça que possui um design bem mais elegante e sofisticado, ideal para qualquer tipo de situação.

Muito versátil e atemporal, há versões em diferentes tons. Em 2012, a grife lançou a Soho Shoulder Tote, mas foi descontinuada, o que a fez ser ainda mais cobiçada e, por essa razão, a procura desse modelo em brechós de luxo aumentou bastante.

Marmont

Lançada no ano de 2016, a bolsa Gucci Marmont é um modelo um pouco mais recente, mas que está super na moda. Criada pelo diretor criativo Alessandro Michele, a sua inspiração tem como base uma fivela da Gucci nos anos 70.

Sendo assim, faz com que esse modelo tenha um visual um pouco mais retrô e moderno. Assim que veio a público, já fez muito sucesso, haja vista que diversos fashionistas e celebridades aderiram ao modelo. Por isso, muitos a chamam de a “it bag da época”.

O visual da Marmont é sofisticado, prático e muito chique, além de ser irreconhecível. Seus detalhes se tornaram tão característicos que não é nenhum trabalho reconhecê-la. A textura chevron, a clássica fivela remetendo aos anos 70, o duplo G em ferragem e suas alças em corrente dá imagem a peça.

Dionysus

Essa é uma outra bolsa Gucci de maior sucesso da grife, a qual nos foi introduzida no outono de 2015. Inclusive, foi uma das primeiras criações de Alessandro Michele, o que mostra o quanto o estilista foi relevante para a grife.

O seu nome é em homenagem ao deus grego “Dionísio”, sendo uma tentativa de trazer seu mito de volta a vida. Inclusive, o seu fecho é uma imagem de uma cabeça de tigre, o qual também faz alusão à divindade. Esse foi o detalhe mais memorável da bolsa.

Outra razão pela qual essa bolsa Gucci é tendência até hoje é devido ao fato de resgatar o clássico monograma em canvas. Ademais, detém um estilo muito elegante, atemporal e sofisticado, tornando-se uma das bolsas mais icônicas da grife.

Hoje em dia, ela exala versatilidade, uma vez que está disponível em diversos tamanhos, como: supermini, mini, small e medium. Fora isso, há vários materiais, cores e estampas.

Atualmente, está disponível em quatro tamanhos diferentes: super mini, mini, small e medium, além de diversos materiais, cores e estampas (que variam a cada temporada).

Ophidia

Assim como a anterior, essa bolsa Gucci tem um nome que faz referência à mitologia grega, em forma de homenagem. Lançada na coleção Cruise de 2018, é um outro modelo icônico que, desde o lançamento, se tornou a queridinha de muitas celebridades.

Bem como a Soho, a bolsa Gucci Ophidia não se resume a apenas um modelo, mas sim uma linha, a qual detém bolsas com designs diferentes, inclusive mochila. O modelo resgata de novo o monograma clássico em canvas.

Fora isso, elas possuem detalhes de couro e as memoráveis tiras de tecido nas cores verde e vermelho, outro clássico da grife. E, bem como a Marmont, detém uma fivela de duplo G em ferragem. Hoje, é possível encontrar essa linha em diversos tamanhos, cores, formatos e estampas.

Horsebit 1955

Essa bolsa Gucci foi lançada em 2019, a qual reúne itens clássicos da marca italiana, como a estampa de monograma, duplo G entrelaçado e o horsebit. Fora isso, está disponível vários tamanhos, bem como diferentes designs, materiais, cores e estampas.

Categories:

Tags:

No responses yet

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Todos os direitos reservados a permuta online